[UPDATE] McCorrida

Para os interessados, o Mac vai fazer uma corrida no dia 30 de Outubro, e TODA, (Sim) TODA a renda arrecadada com as inscrições irão para o Instituto Ronald McDonald.
Pela primeira vez, uma corrida de rua feminina vai reunir, em um único dia, milhares de pessoas de maneira simultânea em várias cidades da América Latina. 

Com expectativa de reunir 40 mil mulheres e seus familiares, a “McDonald’s 5K – Mulheres em Movimento” será realizada em 15 cidades da região.

Em 30 de outubro, as ruas de Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Cidade do México, Cidade do Panamá, Guaiaquil (Equador), Le Diamant (Martinica), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai), Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil), San José (Costa Rica), San Juan (Porto Rico) e Santiago (Chile) serão tomadas pela cor rosa da camiseta oficial do evento, que será oferecida gratuitamente a todas as participantes. Em Assunção (Paraguai) e em Medellin (Colômbia), a corrida será realizada no dia 23 de outubro, respectivamente.

O evento é destinado a todas as mulheres e pretende estimular a prática esportiva, servindo como uma corrida completa ou como uma primeira experiência no esporte. “Há muitos anos, o McDonald’s apoia o esporte e participa de iniciativas que promovem um estilo de vida saudável. A ideia de realizar um evento deste porte, reunindo milhares de mulheres em 15 cidades da América Latina é incentivar a prática esportiva para toda a família”, conta Flávia Vigio, vice-presidente de Comunicação da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 19 países e territórios da América Latina.

A partir do dia 1º de setembro, no site http://www.5kmcdonalds.com, será possível conferir todas as informações e detalhes das corridas em cada uma das cidades participantes, além de interagir com um conteúdo de planilhas de treinamento, dicas de profissionais e vídeos que simulam os percursos. A partir de 15 de setembro, as inscrições poderão ser realizadas no site.

Uma forma bacana de queimar as calorias dos Big Macs e ao mesmo tempo ajudar à as crianças que têm câncer.


2 comentários em “[UPDATE] McCorrida

Deixe um comentário