Arquivos do Blog

How to Increase Customer Lifetime Value And Boost Profits

Anúncios

The One Strategy That Could More Than Double Your Sales

Sometimes You Still Love The Person But You Have To Let Go

Obvios:

http://lounge.obviousmag.org/feminalis/2015/02/como-escolher-a-mulher-certa-para-se-relacionar-em-10-passos.html

Lifeloggers - Aplicativos que guardam registros das suas atividades

Postei ontem no meu Blog de corrida sobre os novos Apps disponíveis para controlar os seus treinos. A maioria já tem um tempo no mercado e atende aos diferentes tipos de corredor: desde o iniciante até o cara que tá todo fim de semana nas montanhas.

Também aconselho ler o post do TechTudo que fala sobre uma nova geração de dispositivos que podem medir seu cansaço muscular através da Eletromiografia, uma técnica de monitoramento de atividade elétricas nos músculos, que por muito tempo esteve confinada em hospitais mas agora está disponível ao público na forma de gadgets voltados à saúde.

Vindo a calhar, essa semana encontrei no B9 um podcast sobre os lifeloggers, os dispositivos que monitoram a vida de alguma forma.

Bem vindo ao mundo dos Apps e dos Wearable Devices 😛

 

 

 

 

 

Até onde você é capaz de ir pela Corrida?

Maratona da Muralha da China

Para André Boccato, o desafio foi além das fronteiras do Brasil. Ele encarou os 42Km’s da Maratona da Muralha da China, com seus milhares de subidas e descidas, degraus e mais degraus até encontrar consigo mesmo.

Veja a matéria e o vídeo no CorridaDeRua.Net

 

Corrida do Trabalhador 2014

Corrida do Trabalhador 2014 - Parque do Carmo - Corrida de Rua

Mais uma vez essa corrida na Zona Leste de São Paulo me encanta. Não sou de correr em áreas fechadas como parques, mas essa prova aí tem um sentido especial na minha vida de corredor.

+ em  CorridaDeRua.Net

 

 

Vila Maria Zélia

Vila Maria Zélia

O Google+ tem umas ferramentas muito boas para que você utilize sua criatividade sem perder horas e horas editando os arquivos e criando streamings. No último feriado estava subindo algumas fotos a ativando os recursos do Google no meu celular, e depois de fazer o upload das fotos, o G+ criou uma (de várias) história da Jornada Fotográfica que fizemos na Vila Maria Zélia, na Zona Leste de São Paulo.

O resultado está no Link que vocês podem acessar para “assistir” interativamente um pedacinho do Bairro.

Sobre a Vila Maria Zélia:

Inaugurada em 1917, a Vila Maria Zélia começou a ser construída em 1912, pelo médico e industrial Jorge Street, para dar abrigo aos 2500 funcionários que trabalhavam na filial do Belenzinho da poderosa tecelagem Cia Nacional de Tecidos da Juta, cuja sede estava localizada nas imediações da Rua Gabriel Piza, em Santana.
Para não plagiar o
texto, coloquei somente a introdução aqui. Recomendo que você entre no site São Paulo Antiga para ler toda a história da Vila.

A cantora lançou seu clip sobre seus passeios em cima da magrela. Mais infos no São Paulo Cycle Chic

 

Cycle Chic

A Pesquisa quer mostrar o perfil e a demanda de homens/mulheres que pedalam pelo Brasil de forma casual, ergonomicamente e de forma confortável, sem perder a estética. A pesquisa objetiva “Desenvolver produtos do vestuário casual masculino que agreguem conforto térmico e antropodinâmico, segurança e estética, voltados para os profissionais criativos que utilizam bicicleta como meio de locomoção.”

Quem é praticante do Cycle Chic e puder, participe desta pesquisa através do link no meu site do São Paulo Cycle Chic

Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto sou a favor de uma cidade para pessoas, principalmente por propiciar a comunicação e o compartilhamento de idéias entre elas. Dentro dos automóveis, dificilmente você passará por situações colaborativas com outras pessoas (a não ser que você bata no carro delas). Ajudar a desenvolver uma cultura que aproxime as pessoas já é um bom começo se você ajudar nessa pesquisa acadêmica.

%d blogueiros gostam disto: