Jim Hemerling: 5 ways to lead in an era of constant change | TED Talk

Em um tempo em que estamos redefinindo cada vez mais nossa percepção de mudança, as palavras de Jim caem como uma luva no sentido de como será o perfil do líder para os próximos anos, não só no sentido de aspectos comportamentais como adaptação e atualização constante, mas também de entender que os futuros lideres na era da informação serão mais facilitadores do que ditadores de regras. Claro que isso vai demandar perfil de profissionais muito deferentes do que encontramos hoje, com foco em tarefas e salários para perfis mais focados em experiencia e contribuição em empresas que possuem um propósito e impacto na sociedade genuíno. O vídeo tem 12 minutos excelentes falando sobre os aspectos da liderança e como se preparar para os cinco imperativos propostos pelo expert.

Who says change needs to be hard? Organizational change expert Jim Hemerling thinks adapting your business in today’s constantly-evolving world can be invigorating instead of exhausting. He outlines five imperatives, centered around putting people first, for turning company reorganization into an empowering, energizing task for all.
— Read on www.ted.com/talks/jim_hemerling_5_ways_to_lead_in_an_era_of_constant_change/up-next

Anúncios

Sobre Ismael Paulo Santos

Business Intelligence, Tecnologia, Livros e todos os assuntos que buscam melhorar nossa passagem pela terra são de meu interesse

Publicado em 4 04-03:00 março 04-03:00 2019, em Comportamento, Negócios e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: