Ajuda

heartbreaker

Pessoal,

Estou procurando algumas formas de esquecer acontecimentos recentes, mas ainda não sei como fazer. A situação é a seguinte: em maio, conheci uma garota, muito simpática, divertida e alto astral. Começamos a nos conhecer por cerca de 20 dias, e tínhamos muita coisa em comum (interesses, passeios, área de atuação, etc.). Acontece que o cara aqui acabou criando expectativas muito, mas muito diferentes da realidade. É como se eu projetasse nela um perfil ideal de mulher que eu esperava. Foi aí que as coisas começaram a dar mal: a minha expectativa de que as coisas iam bem, e a dela de que na verdade, estávamos apenas conversando e nos conhecendo mais. Realmente um desalinhamento de expectativas. Foi aí que, depois de conversarmos mais sobre isso, acabamos cortando o contato, cada um voltou a tocar sua vida como sempre foi. E o cara aqui, sempre sentimental, vira e mexe acaba se perguntando onde ela está, se está feliz, etc.

Meu grande desafio com as mulheres com que tive algo (seja relacionamento ou sentimento) foi esquecê-las. Não sou muito adepto do “se envolver com outra pessoa para esquecer a anterior”, daí o tempo para esquecer acaba demorando mais do que o de costume.

Se alguém tem alguma dica ou sugestão de como superar esses tipos de problemas, por favor escreva nos comentários abaixo ou sugiram algo, blz?

Valeu!!!!

Anúncios

Publicado em 11 de setembro de 2016, em Sentimentos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Esse momento é muito particular, cada um reage de uma forma, vou colocar o que eu Sheila faço:
    Crie novos desafios que te animem mais do que ficar olhando para tras e te façam olhar para frente.ex: planejar uma viagem de cicloturismo, pesquisar, falar com novas pessoas, se sentir feliz e animado com algo novo. Ou planeje uma viagem num feriado com pessoas estranhas, se joga na vida e sinta o sabor de um universo disponivel para sermos felizes.

    Curtido por 1 pessoa

    • Que legal, Sheila! Muito obrigado pelas dicas. Esse negócio de olhar para trás é o que mais me “atrasa” nestas questões. Vou praticar essas sugestões e me desafiar a situações que dificilmente faço (viagens com pessoas estranhas, por exemplo).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: