Pessoal,
Estou procurando algumas formas de esquecer acontecimentos recentes, mas ainda não sei como fazer. A situação é a seguinte: em maio, conheci uma garota, muito simpática, divertida e alto astral. Começamos a nos conhecer por cerca de 20 dias, e tínhamos muita coisa em comum (interesses, passeios, área de atuação, etc.). Acontece que o cara aqui acabou criando expectativas muito, mas muito diferentes da realidade. É como se eu projetasse nela um perfil ideal de mulher que eu esperava. Foi aí que as coisas começaram a dar mal: a minha expectativa de que as coisas iam bem, e a dela de que na verdade, estávamos apenas conversando e nos conhecendo mais. Realmente um desalinhamento de expectativas. Foi aí que, depois de conversarmos mais sobre isso, acabamos cortando o contato, cada um voltou a tocar sua vida como sempre foi. E o cara aqui, sempre sentimental, vira e mexe acaba se perguntando onde ela está, se está feliz, etc.
Meu grande desafio com as mulheres com que tive algo (seja relacionamento ou sentimento) foi esquecê-las. Não sou muito adepto do “se envolver com outra pessoa para esquecer a anterior”, daí o tempo para esquecer acaba demorando mais do que o de costume.
Se alguém tem alguma dica ou sugestão de como superar esses tipos de problemas, por favor escreva nos comentários abaixo ou sugiram algo, blz?
Valeu!!!!
Esse momento é muito particular, cada um reage de uma forma, vou colocar o que eu Sheila faço:
Crie novos desafios que te animem mais do que ficar olhando para tras e te façam olhar para frente.ex: planejar uma viagem de cicloturismo, pesquisar, falar com novas pessoas, se sentir feliz e animado com algo novo. Ou planeje uma viagem num feriado com pessoas estranhas, se joga na vida e sinta o sabor de um universo disponivel para sermos felizes.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que legal, Sheila! Muito obrigado pelas dicas. Esse negócio de olhar para trás é o que mais me “atrasa” nestas questões. Vou praticar essas sugestões e me desafiar a situações que dificilmente faço (viagens com pessoas estranhas, por exemplo).
CurtirCurtir