Não seja esse profissional do Circus Hair

Um belo dia fui cortar meu cabelo na rua augusta. Estava entre o retrô hair e o circus hair (que depois fui descobrir que eram a mesma coisa). Desde que a minha cabeleireira saiu de São Paulo, nunca consegui me firmar com um(a) profissional decente. Foi quando tentei ir ao Circus hair cortar meu cabelo. Como passo sempre pela rua Augusta, vejo que este salão é bem frequentado e bem falado também. Nas duas primeiras vezes não tive problema algum, elogiei inclusive o atendimento, cordialidade e clima descontraído do salão. Mas na terceira vez que fui cortar o cabelo, acabei sendo atendido por um profissional chamado Marco. Achei que por conta do atraso de 10 minutos, ele estava de mau humor, mas pelo visto não era só isso. Realmente não entendi o problema, mas foi visível que o profissional passou o seu mau humor para o seu trabalho. Em tantos anos frequentando diversos salões, nunca fui tão mal atendido como desta vez. E se fosse somente isso seria bom, o problema é que o corte estava visivelmente errado! E não havia muito o que fazer (pois eu não iria raspar a cabeça toda), a não ser deixar registrado no balcão de atendimento a péssima imagem que um profissional pode fazer de uma empresa inteira.

Portanto, fica aqui a minha dica: Evite ser aquele tipo de profissional que passa suas angústias e irritações da vida pessoal para o âmbito profissional. Pode ser a empresa que for, com toda a sua cultura divertida, alegre, etc como era a do Circus Hair, mas se você tem no time um profissional que não age com estes padrões, certamente algo lá dentro não está sendo bem gerenciado.

Resultado da história: acabei deixando de frequentar o Circus Hair, e estou procurando outros salões onde os profissionais sejam no mínimo educados.

Anúncios

Publicado em 26 de maio de 2016, em Comportamento, Negócios e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: