Dia 03 de 365

Fodam-se os sentimentos. Passo tempo demais pensando nisso, na verdade acho que esse é o problema: eu não precisaria pensar tanto, ficar me martirizando perguntando se eu estou certo errado com relação a isso. As coisas acontecem naturalmente sem precisar forçar a barra. Pensar demais só entope a cabeça de besteira.
Varrendo a minha garagem pois a tarde comecei a perceber a diferença que é viver treinando correndo pedalando, e arrumar a casa. Começo a achar engraçado pessoas que só postam no seu perfil sendo quando estão felizes ou correndo treinando ou viajando. Claro que cada um posta o que quer, mas acho que algo está sendo omitido nesse estilo de vida.
É um dia em que estou pensando muito bem nas prioridades deste ano. Nem só de atividades prazerosas vive o homem mesmo que essas atividades sejam o próprio trabalho exercido no dia a dia. À noite fui jantar numa hamburgueria com meu sobrinho e a esposa dele. Altos papos e conversas fora. Preciso de mais situações como essas pra entender que a vida não é só trabalho.

Anúncios

Publicado em 5 de janeiro de 2015, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: