Dia 01 de 365

“O segredo da vida consiste em: para de ser trouxa” @instagranzin
E foi assim que comecei 2015. Esclarecendo algumas coisas para deixar de ser trouxa. Deixar de acreditar em coisas que não existem e falsas expectativas. Nada demais, apenas algumas conversas para esclarecer relações de amizade. É bom assim, embora a cada conversa, eu perceba cada vez mais que as chances de engatar um novo relacionamento estão cada vez mais restritas.
Mas desta vez não culpo somente as outras pessoas, admito minha dificuldade em lidar com relacionamentos. Isso é perceptível, mas as últimas possibilidades eram bem complicadas.
Parece que tudo se encaminha para que o status default seja permanecer sozinho mesmo. A cada aproximação, conversa e passeios, me parece que tudo se encaminha para a friendzone. Mulheres que eu considero pacas, mas que por um motivo ou outro possuem algum ponto em discordância.
Se eu fosse tirar conclusões apenas pelos primeiros dias do ano, poderia afirmar que 2015 novamente não será um ano favorável para o amor. Novamente será um ano para melhorar minhas habilidades em outras áreas, como comunicação, relações interpessoais, negociação e auto estima.
Por outro lado, fico feliz em notar que, enquanto meus vizinhos ouvem forró, pagode, etc no primeiro dia do ano, eu estava planejando o ano de 2015. Este ano eu abri mão de fazer uma corrida no primeiro dia do ano para descansar um pouco mais, coisa que faltou em 2014. Infelizmente, q região onde moro carece de pessoas que pensem um pouco mais na vida e nos outros. Preferem fazer guerras de som alto logo no primeiro dia do ano, regadas à muita cerveja, carne e bagunça. Às vezes, a ignorância pode significar a verdadeira felicidade. Não querer saber do futuro ou planejar a vida é a melhor forma de viver livremente e feliz. Infelizmente eu não consigo viver desta forma.
Voltando ao tópico relacionamentos, devo ter mesmo algum problema relacionado à aproximação. Amigos e amigas que conheço se relacionam rapidamente com varias pessoas, de forma pessoal, por aplicativos de encontros e relacionamentos. Tenho tentado a sorte em alguns deles, mas definitivamente é um ambiente muito complicado, com pré conceitos formados a partir apenas de fotos, expectativas surreais e vieses de disponibilidade muito estranhos.
Bem, ao menos no primeiro dia do ano assisti três episódios de uma série que nunca tinha assistido: House of cards.
Passei o dia com a minha familia, como é sempre bom no primeiro dia do ano, e que os outros dias tenham a mesma paz e tempo para pensar como nos primeiros dias do ano.

Anúncios

Publicado em 1 de janeiro de 2015, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: