Chá de fraldas do Lucca

Antes:
Hoje é dia de ir pará o chá de fraldas do bebê de um amigo meu de infância. Nunca me imaginei comprando fralda como hoje eu fui no supermercado. Quando seus amigos de infância começam a casar e ter filhos, é sinal que você já está acima dos 30 anos.
Admiro as pessoas que consegue confiar em outras pessoas para viver uma vida em conjunto. Admiro quem confia em formar uma família nos dias de hoje. É muita gente rasa pra confiar uma vida em conjunto.
Durante:
Cheguei aqui no condosozinho.Num primeiro momento, como em todo evento que tenho que ir, penso em declinar. Seria muito mais confortável estar em casa estudando, mas o Weslley é o único amigo de infância que ainda tenho contato. Não poderia fazer isso com o cara.
Ao chegar, já fui com a cara do condomínio, que me parece bastante família. Ao chegar, também fui muito bem recebido pela Angélica (a futura mamãe), que me tratou como se fosse um amigo íntimo dela tb. Mas como em toda festa, como não venho com namorada, permaneço aqui sozinho no meio da galera.
Às vezes me pergunto se é um padrão imposto por algo maior que eu, pois en toda festa, a sensação é a mesma: a multidão se diverte, e eu permaneço ali, fora dela. Como se eu observasse a vida dos outros de uma ótica quase inumana. Fico muito feliz por eles, o Weslley é um cara que batalha muito, além do trabalho na semana, ainda trabalha com animação de festa nos Findes, e desde os nossos 20 e poucos anos, trabalhávamos fazendo freelas de montagem e manutenção de pc’s por ai.
Aqui estou, sozinho na multidão. Casamentos, aniversários, comemorações, sempre sozinho

Anúncios

Publicado em 29 de novembro de 2014, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: