Beleza não tem data para expirar

Pharrell Williams - Come Get It Bae

Hoje, todos querem parar no tempo. Não em uma idade específica, mas sim em um tempo de sua vida. Todos querem ser jovens: Do mais novo, que quer a liberdade para viver à sua vida aos que já passaram dos 25,30 anos e desejam ser jovens eternamente. É uma questão de atitude e comportamento, mas como as revistas, jornais e redes sociais não conseguem tangibilizar isso, há muitos anos adotam a “imagem” do jovem, de 18 a 23 anos, como a encarnação do Jovem padrão tão idealizado pela sociedade.

Pharrell soube expressar grandiosamente essa mudança nos padrões de comportamento no seu novo clipe, Come Get It Bae, que conta com mulheres das mais variadas idades (começando nos 34 anos) demonstrando que a juventude é uma questão de escolha. Ele mesmo, nos seus 41 anos, aparenta um jovem ainda na casa dos 20. Ele é um dos representantes do estilo chamado Kidult (Kid (Jovem) + Adult (Adulto)), de pessoas que mantém os costumes joviais em suas vidas (Música, esportes, roupas, jogos e etc).

Confira o clip abaixo:

E depois, confira o vídeo por trás das Câmeras do clipe, onde as participantes relatam um pouco sobre suas perspectivas e o que acham da idade

Antes que você pergunte, pelo que pesquisei, BAE significa “Before Anyone Else” ou pode significar também alguém muito querido, como informa a time

Anúncios

Publicado em 27 de julho de 2014, em Comportamento, Música e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: