COLE HAAN ZEROGRAND (Inicio da era RunningChic?)

Cole Haan Zero Grand

Será que um dia vamos ver no cenário da corrida o mesmo que acontece com a cultura das bicicletas? O Cycle Chic vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. O desinteresse pelos jovens em ter um carro vem demandando cada vez mais soluções inteligentes de locomoção e que permitam utilizar o tempo de transporte para fazer outras atividades que não sejam dirigir. Já a corrida tem um conceito totalmente diferente: você esta no momento de realizar sua atividade física, de cuidar da sua saúde e separa o tempo para isto. Mas… e quando não há tempo? E se você esquecer aquele seu tênis de corrida coloridíssimo que utiliza para fazer seus exercícios. Bem, acho que essa inovação vem ao encontro dessas situações em que você precisa treinar e não tem tempo ou esqueceu seu equipamento. Chamado de ZEROGRAND, esse sapato tem a mesma tecnologia dos tênis da Família FREE da Nike (Na verdade, parece que existe uma bela briga de patentes entre as duas empresas sobre essa tecnologia). Anunciado como o modelo mais leve e flexível da COLE HAAN já feito, com 290 gramas de peso total, o ZEROGRAND faz sua estreia em três colorways, que estão disponíveis em esquema de pré-venda desde ontem, todas com cabedal de suede de primeira qualidade.

Vai que você topa com um corredor usando “sapato”, correndo melhor que você e ainda por cima dando sprint no final? Mais no site deles

Anúncios

Publicado em 14 de julho de 2014, em Corrida de Rua, Gadgets e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: