A Disciplina venceu a emoção

Copa do Mundo 2014

Hoje o mundo aprendeu uma grande lição com o jogo da Alemanha X Argentina: Disciplina e treinamento contínuo geram ótimos resultados. Não que a Argentina seja péssima (longe disso), mas a Alemanha realizou um intenso planejamento para esta copa, executou o plano e definitivamente fez por merecer o campeonato.

Digo isso porque estamos acostumados a viver em um país onde nem sempre o esforço contínuo e dedicação significam reconhecimento ou são valorizamos como deveriam. Em muitos casos prevalece a lei do “mais esperto”: Aquele que fura a fila no supermercado, dá uma corridinha pra chegar primeiro na fila do banco, aquele que acha que “tirar uns trocados” do gringo não faz mal a ninguém ou aquele flanelinha que cobra 10 reais pra cuidar do seu carro e depois some da sua vista.

Ainda creio que agir da maneira correta lhe garante uma paz de espírito sem igual. Agindo corretamente, com disciplina e dedicação, você consegue o que busca.

Acredite!

http://espn.uol.com.br/video/425316_com-gol-de-gotze-no-final-da-prorrogacao-alemanha-vence-argentina-e-se-torna-tetracampea-mundial

Anúncios

Publicado em 13 de julho de 2014, em Comportamento e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: