Wi-fi gratuito em pontos de ônibus de Sampa (Por dois meses)

Image

Na região do centro novo de Sampa, alguns pontos de ônibus nas regiões da Berrini, Itaim e Ibirapuera terão wi-fi gratuito para a população enquanto estiverem esperando o seu transporte.

A agência DM9DDB vai realizar uma ação oferecendo internet gratuita em pontos de ônibus de São Paulo nas regiões da Berrini, Itaim e Ibirapuera. Os pontos de ônibus escolhidos para receber o wi-fi gratuito, vão ter sinalização com peças publicitárias da agência.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano, e patrocinada pela Mozilla em parceria com a operadora Vivo.

A ação marca o lançamento do novo sistema operacional mobile Firefox OS, que é exclusivo da operadora Vivo. A operadora já comercializa alguns dispositivos com esse Os nas Lojas, alguns deles com o hardware fabricado pela LG.

Acho que o mais legal seria disponibilizar o acesso no próprio ônibus, pois os usuários aguardam a condução e perdem o acesso. Já dentro do transporte o usuário consegue passar melhor o tempo navegando enquanto vai pra casa. A Lux já me avisou que aqui por Interlagos tem uma linha que já faz isso. Quem sabe a iniciativa não se espalha pela cidade toda?

Soube disso enquanto navegava no Papo universitário

Anúncios

Publicado em 3 de janeiro de 2014, em Mobilidade, Tecnologia e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: