Nada demais, só usei o título porque estava a caminho da faculdade. Neste semestre procuro alternativas a rotina. Novos caminhos e formas diferentes de se fazer a mesma coisa. Como mudar os treinos? Eles só rolam no fds, mas ainda assim vou tentar uma forma diferente de fazê-los. Preciso dividir mais o tempo com tudo e todos. A experimentação de treinos rigidos e matinais no fds me ajudaram a controlar alguns aspectos da vida social. Agora o grande segredo é balancear.
Voltei a jogar uns games no PC, o q a essa altura é bom. Saí um pouco mais com os amigos no fds, afinal ninguém é de ferro. Passo mais tempo com minha mãe. Essencial. Ainda cabem outras tarefas na agenda.
A vida sem mochilas também me parece interessante, visto que não somos cangurus. Isso também me faz sentir menos preocupado com pertences e aumenta a necessidade de viver com o mínimo possível.
A bike dobrável foi aquém das minhas expectativas, mas cumpre o seu papel. Também pagar 3x menos que o preço de mercado literalmente tem o seu preço.
Agora o mais difícil de todos: o amor.
Não tá fácil encontrar uma garota que me interesse. Há alguns anos q isso vem acontecendo. Difícil querer alguém com os mesmos gostos que eu, e eu imagino que está não será a melhor parceira também. Sempre procuramos pessoas que nos completem, e nem sempre o mais do mesmo resolve essa questão. Algumas garotas apareceram. Também não posso usar o álibi que nenhuma garota tenha se interessado pela minha pessoa. O problema é que elas devem se interessar por alguns aspectos da minha personalidade, e não por mim.
Quem sabe este ano ainda possa mudar minha derradeira visão sobre o amor e seus efeitos devastadores sobre os homens. Quem sabe…
No mais, sigo em frente para a parte 2/2 de 2013.
Avante!
Realizei este post entre as estações Vila Olímpia e Paulista