Retorno das aulas

Nada demais, só usei o título porque estava a caminho da faculdade. Neste semestre procuro alternativas a rotina.  Novos caminhos e formas diferentes de se fazer a mesma coisa. Como mudar os treinos? Eles só rolam no fds,  mas ainda assim vou tentar uma forma diferente de fazê-los. Preciso dividir mais o tempo com tudo e todos.  A experimentação de treinos  rigidos e matinais no fds me ajudaram a controlar alguns aspectos da vida social. Agora o grande segredo é balancear.
Voltei a jogar uns games no PC,  o q a essa altura é bom. Saí um pouco mais com os amigos no fds, afinal ninguém é de ferro. Passo mais tempo com minha mãe. Essencial. Ainda cabem outras tarefas na agenda.
A vida sem mochilas também me parece interessante,  visto que não somos cangurus. Isso também me faz sentir menos preocupado com pertences e aumenta a necessidade de viver com o mínimo possível.
A bike dobrável foi aquém das minhas expectativas,  mas cumpre o seu papel. Também pagar 3x menos que o preço de mercado literalmente tem o seu preço.

Agora o mais difícil de todos: o amor.

Não tá fácil encontrar uma garota que me interesse. Há alguns anos q isso vem acontecendo. Difícil querer alguém com os mesmos gostos que eu,  e eu imagino que está não será a melhor parceira também.  Sempre procuramos pessoas que nos completem, e nem sempre o mais do mesmo resolve essa questão. Algumas garotas apareceram.  Também não posso usar o álibi que nenhuma garota tenha se interessado pela minha pessoa.  O problema é que elas devem se interessar por alguns aspectos da minha personalidade,  e não por mim.
Quem sabe este ano ainda possa mudar minha derradeira visão sobre o amor e seus efeitos devastadores sobre os homens. Quem sabe…
No mais,  sigo em frente para a parte 2/2 de 2013.
Avante!

Realizei este post entre as estações Vila Olímpia e Paulista

Anúncios

Publicado em 19 de agosto de 2013, em Sentimentos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: