~Paixão~ [Efemeridades]

Me apaixonei ontem, voltando para casa, entre as estações Hebraica-Rebouças e Morumbi. Ela adentrou a composição. Era linda, olhos amendoados, um nariz levemente arrebitado e lábios lindos. Era harmônica, e seus cabelos apresentavam uma leve ondulação que parecia que estava preso durante as horas anteriores.

Olhou pra mim uma vez, com aqueles olhos que derrubariam qualquer coração gelado, e estranhamente pareceu sentir algo em mim que chamou sua atenção. Sorriu.

Durante o trajeto, esteve sempre de costas, mas isso não a inibia de olhar através do reflexo. Eu também a olhei, e por instantes parecia que existia uma simples e pequena cumplicidade entre nós. Eu estava desarrumado. Ela estava linda.

Senti que poderia existir amor, ao menos entre algumas estações. Amor entre as estações de trem pode até acontecer. O que não acontece é amor entre as quatro estações do ano. 

Por uns instantes, me senti correspondido, e então acabou, assim como os sentimentos entre as pessoas. Ela se foi, e tudo voltou ao normal.

Anúncios

Publicado em 14 de julho de 2013, em Amor, Sentimentos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: