
…Sempre fui fascinado por mulheres orientais. Seu jeito delicado, a beleza de seus olhos puxados e seus corpos esguios (além da genética ultra favorecida) só me fazem admirar cada vez mais a beleza da mulher oriental.
Lembro-se de quando tinha seis anos de idade, e minha mãe dizia que ia buscar encomendas na casa de uma senhora oriental para a festa de casamento do meu irmão. Naquela época, lembro-me que compravam “galões” de batata para servir aos convidados. Isso data da década de 80. Foi a primeira lembrança que tenho de minha mãe falando sobre os orientais.
Quando pequeno, mesmo sem ter nenhuma ascendência (e talvez por confusão do povo mesmo), sempre perguntavam se eu tinha alguma descendência nipônica. O máximo que tenho na família é de uma tia por parte de pai que se casou com um Nissey (Tio Edson).
Os anos se passaram, e eu não ligava muito pra isso. Durante alguns anos mantive namoros e paqueras com topo tipo de mulher. As que mais marcaram minha vida foram as Japinhas.

Nos últimos anos, acabei reforçando mais a minha admiração por mulheres orientais. Grande parte delas são inteligentes, esforçadas, dedicadas, fiéis e além de tudo isso, lindas. Claro que nem todas são perfeitas, e a gente acaba conhecendo algumas que não fazem jus a este tipo que acabei de descrever, mas isso acontece em qualquer situação.
Algumas amigas me perguntam quase com o tom de raiva: “Mas o que você vê nelas? Elas não tem nada, não tem corpo, não tem sensualidade, nada!!!!”
Eu só posso dizer que gosto delas. Não ligo para bundas tamanho GG, ou seios do tamanho de melancias. Apenas admiro a mulher pelo conjunto que ela possui. Não adianta ter um corpão de pera e uma cabeça de azeitona: Não rola! Mulher tem que ter conteúdo, sensualidade, inteligência e determinação.
Por conta da minha escolha, passei bons anos vagando pelo mundo da solidão, pois eu não sou necessariamente o tipo que as orientais mais gostam. Isso não é de hoje, há alguns anos venho notando o tipo de preferência delas, e não posso fazer muita coisa para arrumar isto, apenas entender que pessoas gostam de outras pessoas que não necessariamente gostam das mesmas pessoas que você gosta (tendeu?). Tive romances com elas, e se mostraram muito carinhosas e românticas, eu as admiro por isso, embora tenha conhecido mulheres verdadeiramente más nos últimos anos, isso não tira a crença sobre que a orientalidade delas a transformam em mulheres de uma integridade ímpar. Eu não quero dizer que as outras não tenham, isso independe de raça ou cor (e mais do conjunto cultural em que você está inserido). Sou um cara que, embora tente me desvincilhar dos detalhes, presta muita atenção em cada movimento, fio de cabelo ou movimento das coisas, então fica cada dia mais distante minha esperança de encontrar alguém que possa me aturar. Além de todos os filtros de escolha meus, a outra pessoa ainda tem que gostar de como eu sou, e isso verdadeiramente não é fácil.

Concordo com tudo que você disse (escreveu) enfim, me identifiquei muito contigo, as japonesas tem um tipo de sensualidade unica, diferente das outras mulheres (na minha opiniao), as japonesas sao lindas e tem um olhar gentil e amoroso!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Passei minha infância vendo essas divas, @Mmati. Rsrsrs
CurtirCurtir