{15:25-23/05/2013}-No complaint

Enquanto o bw carrega, eu fico aqui na Janelinha escrevendo sobre minhas loucuras e devaneios. É certo que as loucuras são melhores quando escritas à noite ou nos fins de semana, mas também vale. Aqui todos somos loucos, e não há hora para expressar isso.

Ainda loading data, ainda please wait.

à espera/>…
Como descrever um ano como esse? Ao mesmo tempo que não posso dizer que ninguém gosta de mim, também fui desmentido sobre o fato de todas as pessoas serem más. Mas ainda me sinto descartável nas relações sociais, exceto pelos meus familiares e principalmente meus pais, as outras pessoas só se aproximam da minha pessoa quando querem algo. Oras, isso acontece com todo mundo, mas eu percebo muito mais esta malícia e/ou maldade.
Desta vez foi diferente, estou perplexo, quero entender porque isso aconteceu, e qual a motivação? Eu costumo não acreditam no que me contam, tento encontrar a verdade nas reações e sinais do corpo. Estes não conseguem enganar por muito tempo.
Enfim, problema solved. Mas ainda não consigo entender o fato gerador. Talvez só daqui a alguns dias, meses ou anos.
Talvez porque fui pego de surpresa, não esperava contato onde não existia mais. Quem disse que o ser humano não pode se surpreender? E logo eu que julgava entender todas as reações e causas/consequências. Como eu disse em um chat, a verdade chegou para descobrir todas as intenções e quimeras cobertas pelo fino véu da sociedade e do bloqueio. Sentimentos afloram, verdades aparecer, omissões vêm à tona. Quem imaginaria tal situação?

Opa, pula uma notification no comunicator(Lync): Get back to work…

Anúncios

Publicado em 23 de maio de 2013, em Devaneios. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: