Esqueci de postar! Fiz a corrida do trabalhador este ano. Muito boa como sempre, o único problema é que ninguém quer ir fazer comigo porque é muito longe da Zona Sul de SP.

No sábado anterior eu fui com a Aline buscar o kit da prova. E a prova ocorreu na Quarta Feira, feriado do dia do trabalho.
O percurso não mudou, bastante gente presente no evento e a largada foi pontual e sem problemas. O visual do parque (como sempre) é muito bonito, com a neblina ao amanhecer dando o ar da graça.

Desta vez eu não tenho muito a discorrer sobre esta prova: Cheguei, fiz o percurso que era estipulado e finalizei. Um grande número de iniciantes começa muito forte nesta prova, achando que o percurso não tem tantos aclives e declives. Acho que é isto que faz muita gente começar a caminhar logo no segundo KM. Quem está disposto a fazer a prova tem que olhar o percurso antes de correr, e notar as diferenças e pontos que podem comprometer o desempenho. Essa prova é um caso clássico, pois tem muitas subidas e descidas.
