Primeiro Café com Pedal – Passeio de Bike na Ciclofaixa (O depois)

Manhã de domingo, 4:39 a.m. Demorei a dormir com a ansiedade do evento. No dia anterior já tinha deixado tudo bem separado: cadeados, roupas, capacete, luvas e claro, as bikes (Sim, AS bikes, pois a Amanda ia usar a minha Moutain).
Eu não tenho o costume de reunir muitas pessoas para me acompanhar em passeios. Creio que ainda seja herança da minha dificuldade em socializar e também à dura rotina de sábados e domingos madrugando, onde quase ninguém acordava no mesmo horário para fazer as atividades (Corrida, ciclismo, estudo, etc.).
Por volta de 5:40 a.m. eu já estava pronto, e fui arrumar as bikes para encontrar com o pessoal.
Qual foi a minha surpresa quando cheguei às 6:45 na casa da Clau e…
… A Clau não atendia! Então pensei: Putz. Acho q vamos atrasar. Pelo Facebook, a amanda já estava aguardando há um tempinho, e também tinha achado estranho a Clau não manter contato pela manhã. A Débora e o Danilo me avisaram que iam atrasar um pouco. Então eu imaginei: Blz, como eles vão atrasar dá tempo da gente ir rapidinho e chegar uns 15 minutos depois.
Foi quando estávamos na Avenida Jornalista Roberto Marinho e já eram 7:15 =/. A Débora havia mandando um SMS dizendo q já chegou. E então pensei: Temos q chegar rapidinho lá.
Apesar de não ter transito, acabamo chegando uma meia hora atrasados, e como também precisamos desmontar as bikes, acabei chegando na estação por volta de 7:45. O início do pedal estava marcado para as 7:00 a.m…
Mas chegamos! E lá percebi uma coisa muito importante: Sempre que você fizer algo com café, faça o Café primeiro! Rsrs.
Todos estavam com fome pois o objetivo era começar às 7 horas, então nada melhor que nos reunirmos para isso. Fomos na vitória régia (Que até hoje eu considero a melhor padoca para quem está na Vila Olimpia e está andando de bike), tomamos um belo café da manhã e depois começamos o pedal.
Como a Amanda queria ir um pouco mais devagar, ela e a Claudia ficaram pelas proximidades, enquanto eu, o Danilo e a Débora fomos em direção ao parque do chuvisco e ao Ibirapuera.
Acabamos pedalando em torno de 16KM’s, na manha, e conversando sobre vários assuntos. Foi bem bacana. Chegando no Ibirapuera, fizemos uma pausa pra tomar uma água de coco e o Danilo  a Débora aproveitaram pra verem como é andar na bike fixa. Paramos perto da fonte do Ibirapuera.
Depois do passeio, hora de voltar e reencontrar com a Amanda e a Clau, que estavam na VO.

As três magrelas, de longe, descansando no parque do Ibirapuera 

Danilo & Débora, e eu no Ibira

Apesar do atraso pela manhã, pela mudança dos planos e não fazermos tanta quilometragem, o passeio foi muito bom! Eu não tinha o costume de fazer os encontros com a galera nesse modelo que foi feito, normalmente encontro com vários amigos já na corrida ou durante ela. E quando reunimos pessoas com uma intenção em comum, o clima é de muita alegria e histórias engraçadas.
Assim espero que este seja o primeiro de muitos e que façamos cada vez mais cafés com pedais.

[PS: Sorry meninas (Amanda e Clau), não tiramos fotos juntos nesse dia, foi uma pena. Na próxima vou lembrar de registrar fotograficamente =) ]

Anúncios

Publicado em 8 de setembro de 2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: