O duro retorno ao asfalto

 

asfalto_large

Caramba! Nunca imaginei que ficaria tanto tempo sem correr. Por diversos motivos, 2011 não começou muito bem pra mim no quesito corrida.

Primeiramente, uma questão pessoal me abateu profundamente: Terminei um relacionamento de 5 anos, e por algum tempo não tive motivação para a realização de esportes e outras atividades. Acabei concentrando boa tarde da minha dedicação no trabalho e no estudo.

Então, acabei recebendo uma proposta para atuar em outra empresa. Não pensei duas vezes: Aceitei o desafio! Então passei a me dedicar full time para esta nova jornada, o que acabou fazendo com que eu me afastasse das pistas e dos treinos (Já que o Grupo Pão de Açúcar incentivava fortemente os colaboradores a realizarem atividades físicas).

Pois bem, mas como tudo na vida, uma hora chega a cobrança, e cá estou eu, voltando aos treinos novamente, e aos poucos, reprogramando a minha rotina para acertar os treinos e estudos e a vida profissional, além dos compromissos sociais e outras tarefas dessa nossa vida corrida.

Só queria deixar o recado que ainda não morri! Agora vou voltar a ver muita gente nas provas por aí em SP e RJ!

A todos ótimos KM´s!

Isma

2 comentários em “O duro retorno ao asfalto

  1. Isso ae! Você tem que voltar logo à ativa pra cumprir sua promessa de me treinar pra ser maratonista rsrsrsrsrsVamos correr qq dia desses nem que seja no laguinho (apesar de que eu costumo morrer no laguinho ahahahaha).Bjux!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s