Super 9K

070920101551   

Mais um ano se passou e eu fui correr a #super9K. Como sempre, a organização da Yescom muda todo ano o local de entrega do Kit desta prova (que no ano passado foi na barra funda) e este ano foi no Shopping Eldorado. Após a retirada do Kit “enxuto” do corredor, fui correr na prova dois dias depois (Detalhe: No dia anterior à prova o horário limite para a retidada kit no shopping era até às 17:00, pode???).

070920101556

A prova é bacana. Você corre dentro do autódromo José Carlos Pace (Vulgo autódromo de Interlagos), em um piso quase perfeito. Apenas as subidas, somadas com o calor proporcionam uma sensação de desgaste, mas nada muito ruim para 9K. Como não há uma grande área de disperção, fica fácil encontrar os amigos corredores por lá. A Simone me encontrou assim que fechamos a prova. E eu dei de cara logo na entrada com o @andzacarias. Ele me disse que haviam outros #twittersrun s correndo, mas eu não consegui encontrar ninguém Sad. Também acabei indo cedo pra casa. Como moro perto, aproveitei o feirado para descansar, né? Afinal ninguém é de ferro Smile.

070920101559

Eu nem percebi, só que agora que li o post do Rinaldo sobre esta prova, que há um espaço atrás da medalha para você colocar o seu tempo na prova. Muito bacana!

2 comentários em “Super 9K

  1. Ismael parabéns pelos 9K concluído, como eu disse no blog do Rinaldo que blz de feriadão que vcs teve hein…showww, quanto a retirada do kit é brincadeira que a yescom fez com vcs, os corredores tem que se unir contras essas arbitrariedes…Não sabia que vc tinha blog, vou te adicionar.Boas corridas e bons treinos,Jorge Cerqueirawww.jmaratona.com

    Curtir

Deixe um comentário