Ana Luiza, a "Animal", ganha 100 mil reais em programa de TV

miami_9048

Li há pouco no Blog Endorfina (Mas já havia recebido essa noticia através de uma corredora) que a Ana Luiza, mais conhecida como "Animal", ex-moradora de rua, faturou R$ 100 mil no programa de TV “Nada Além da Verdade”, do SBT.

A atleta se emocionou várias e várias vezes com perguntas tocantes a qualquer ser humano, como: “Você já procurou comida no lixão?”, “Você já foi usuária de drogas?”,“Você já comercializou seu corpo?”

78e7967p Atualmente, a "Animal" mora em um alojamento de atletas no Complexo Constâncio Vaz Guimarães (Conhecido como Ginásio do Ibirapuera) e agora vai ter a oportunidade de Comprar sua casa própria. Esse realmente é um exemplo de como o esporte pode mudar a vida de uma pessoa, não somente nos Quilos a menos, mas pode mudar uma vida inteira.

Para quem não conhece a história da Ana Luiza, vale a pena dar uma lida na matéria feita pelo Webrun (Ana Luiza, a Animal: do submundo para o paraíso) sobre ela, ou ir ao Ginásio do Ibirapuera, onde frequentemente ela treina e ouvir dela mesmo os relatos.

Parabéns Animal! Que venham muito mais conquistas para ti!

Anúncios

Publicado em 27 de janeiro de 2010, em Sem categoria e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Realmente foi fantástico o programa, ela possui um a desenvoltura própria que a vida a ensinou, as dificuldades foram moldando e a fez desabrochar em meio a um pantanal que parecia a sua vida, o esporte transforma e permite sim que as pessoas conquistem além de seus anseios, pelo que ela falou nem ela esperava tudo isso. É uma vencedora e nos mostra que também somos capazes se formos em busca de nossos sonhos, correr é sempre o melhor caminho, "literalmente".Sonia

    Curtir

  2. Como um corredor que sou, gostei do seu blog e vou estar te seguindo.As portas do meu também estão abertas. De vez em quando eu comento lá minhas corridas.Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: