Volume de treinos

beleza-comece-treino-corrida-sete-passos-460x345-br Eu sei que é muito importante mantermos o volume de treino nas semanas para garantir o bom condicionamento. Mas com o stress diário, inúmeras demandas do trabalho e as responsablidades de casa fazem com que acabemos “dando um gato” nos treinos em algumas semanas. Pois é isto que está acontecendo comigo ultimamente. Alguns problemas pessoais, a falta de tempo e problemas no trabalho estão fazendo com que eu tenha menos tempo para treinar. Mas é melhor diminuir que terminar, certo?

Pois foi pensando nisso que hoje eu decidi fazer algo que acho muito estranho, mas que tinha que fazer: Correr no horário do almoço.

O Sol na região do Ibirapuera estava muito quente, provavelmente uns 33 graus na nuca, mas mesmo assim fizemos o treino de qualidade de 4X4 minutos em ritmo forte com 5 minutos de descanso passivo (aquele que você fica parado, literalmente).

Tinha muita gente do GPA CLub treinando no mesmo horário. Realmente tem que ter muita força de vontade para treinar no meio do dia neste sol de lascar =]

Amanhã se tudo der certo tem reforço muscular porque a gente precisa fortalecer o que nos mantém de pé, certo?

Até mais!!!

Anúncios

Publicado em 4 de novembro de 2009, em Sem categoria e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: