Nesse Domingo rolou a Corrida no Shopping Aricanduva 9K, da Corpore. Essa foi a primeira vez que eu realizei esse evento, pois na corrida do ano passado estava fora de SP. O percurso é muito agradável, praticamente plano em sua totalidade, apenas com um declive na largada (O que aumenta a possibilidade de sair rápido e quebrar) e o finalzinho (8º KM) com aclives dentro do Shopping.
Apesar do cansaço e de não ter treinado muito durante a semana, mantive o ritmo abaixo dos 5:00 por KM e fechei a prova em 00:44.
Mais o melhor dessa prova pra mim não foi isso. Pela primeira vez a minha namorada me acompanhou em uma corrida. Tá certo que ela não correu, mas foi um incentivo e tanto ela ter ido comigo.
Obrigado por me acompanhar Ju!!!
Nessa prova também encontrei com o Rafael, que não perde uma prova tb.