Hoje recebi as últimas informações sobre a corrida do Aricandura. Os atletas podem optar por retirarem os kits no dia do evento ou nos dias 23 e 24 no próprio shopping (Na loja Deny Sports).
Além disso, há desconto de 10% em qualquer produto da loja do shopping que você vai retirar o Kit.
Logo abaixo está o comentário da corpore:
Os inscritos na 6ª Corrida Shopping Aricanduva Corpore terão duas opções de retirada de kits. A entrega será feita nos dias 23 e 24 de outubro na loja Deny Sports, no Shopping Aricanduva, das 10h às 22h.
Os que preferirem, poderão retirar no próprio dia do evento, 25 de outubro, na arena da prova a partir das 6h.
A direção da Deny Sports concederá desconto de 10% (por cento) em qualquer produto da loja do Shopping Aricanduva, localizada na Alameda São Mateus, número 128/130, exclusivamente para os corredores inscritos na 6ª Corrida Shopping Aricanduva que forem retirar o kit da corrida entre os dias 23 e 24 de outubro de 2009, no horário de funcionamento da loja. Desconto válido somente para os clientes inscritos na corrida. Desconto não cumulativo.
Somente será concedido o desconto de 10% (dez por cento) para os corredores que apresentarem a ficha de inscrição para a 6ª Corrida Shopping Aricanduva.
———————————————————
Outra novidade bem legal que eu encontrei hoje no site da Corpore foi a consulta dos atletas inscritos no Evento e a possibilidade e enviar e-mail para eles. Essa é uma ferramenta muito legal para conhecermos mais e mais pessoas do esporte. A princípio só encontrei esta funcionalidade na corrida da Samsung até o momento.
———————————————————
Lembrei através do Blog do Rinaldo que na semana que vem o Jornalista Rodolfo Lucena vai lançar seu novo livro (+Corrida) no dia 28 na Livraria Cultura. Espero estar por lá para prestigiar o lançamento.