Na semana que vem Osasco vai começar o Domingo muito bem: Vai dar início a última etapa deste ano da Corrida Runngin for nature (Neste ano eu fiz todas a etapas :]).
Nesta última etapa (As etapas anteriores foram Fogo, Água e Ar), elemento terra, o percurso será novamente em frente a prefeitura de Osasco (O que na minha opinião é muito bom pelo terreno plano sem subidas nem descidas):
Você pode optar por retirar o Kit antecipadamente ou retirar no próprio dia da Prova (todas as vezes que retirei no dia da prova não houve problemas com a organização).
- Confira a programação para entrega de kits antecipados:
Data: 25 de Julho (sábado)
Horário: das 12h as 22h
Local: Auditório do Fundo de Solidariedade de Osasco
Avenida Bussocaba, nº 100 – Centro
Ao lado da Prefeitura de Osasco - Dia 26/07 das 07h as 8:30h – Na tenda de informações
Pelo que eu li na comunidade da prova no Orkut, ainda há inscrições até o dia 15. Portanto se você deseja correr esta prova ainda há tempo.
Apenas quero lembrar que neste mesmo dia acontecerá a Corrida Internacional Shopping Guarulhos e a Corrida e Caminhada da Longevidade-São José dos Campos.
Boa semana a todos e bons treinos!