Seis mil pessoas participam do Circuito das Estações no frio de SP

Circuito das Estações – outono – SP 2009
No último último dia 12 aconteceu na região do Estádio do Pacaembu, zona oeste de São Paulo, a etapa de inverno do Circuito das Estações. O Evento reuniu seis mil pessoas, que acordaram cedo para disputar um trajeto de 10KM na região do Pacaembu.
Como de praxe, às 8:00 horas foi dada a largada, período em que os termômetros registravam 10ºC (Parecia que estávamos a 8°C).
No masculino a vitória ficou com José Rodrigues dos Santos, com o tempo de 30min28, seguido por Rafael Novaes com 31min09 e Renílson da Silva, com 32min28.
No feminino a vitória ficou com Simone Alves da Silva, ao marcar 34min16. Ela foi seguida por Tatiele de Carvalho (36min28) e Elisabeth Esteves (37min21).
Eu e o felipe fizemos o percurso em 00:49:15. Não estávamos nos melhores dias. Tanto eu (Que havia feito a bombeiros e a super9 na mesma semana), quanto o Felipe, que na segunda feira descobriu que estava com uma inflamação nos pés.
A Lúcia estava presente para registrar a passagem da Flávia pelo 7°KM, enquanto eu encontrei o Rafael e a Simone na preparação Pré-prova.
Anúncios

Publicado em 13 de julho de 2009, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: